O Grateful Life Project tem a honra de anunciar a participação do lendário guitarrista Bobby Messano em seus próximos lançamentos. Após o sucesso do primeiro single, "Sweet Carol", lançado em 2023, que ressoou não apenas no Brasil, mas também em vários países da América Latina e Europa, o projeto liderado por Affonso Júnior e Antônio Amara, está empolgado em continuar sua jornada musical com a colaboração de um dos grandes nomes da música.

Bobby Messano, conhecido por sua lendária carreira como guitarrista e artista de blues contemporâneo, traz consigo uma vasta experiência e um talento incomparável. Com nove CDs solo lançados e contribuições em mais de 50 álbuns de gravadoras importantes e independentes, Messano é uma figura reverenciada no cenário musical internacional.

Seu álbum de 2015, "Love & Money", recebeu indicação ao Blues Blast Award e alcançou o topo das paradas da Billboard, solidificando seu lugar como um dos músicos mais talentosos e influentes de sua geração. Seu trabalho mais recente, "Music & Other Sundries", lançado em vinil em 2022, recebeu aclamação crítica e destaque com singles de sucesso.

Com uma carreira repleta de realizações e reconhecimentos, incluindo uma indicação ao Grammy em várias categorias, Bobby Messano traz uma energia única e uma habilidade excepcional para o Grateful Life Project. Novos lançamentos estão programados para 2024, prometendo oferecer uma experiência musical verdadeiramente excepcional.

Fique atento para mais detalhes sobre os próximos lançamentos do Grateful Life Project com a participação de Bobby Messano. Este é um evento que certamente marcará o cenário musical deste ano.

Escute aqui o single “Sweet Carol”

https://encurtador.com.br/lyBN6

 

Sobre o Grateful Life Project:

O Grateful Life Project é uma iniciativa liderada por Affonso Júnior e Antônio Amaral, dedicada a promover e celebrar a música em todas as suas formas. Com uma equipe de profissionais talentosos, o projeto busca criar experiências musicais autênticas e inspiradoras para um público global. Para mais informações acesse as redes sociais do Grateful Life Project.

 

Para mais informações:

https://www.facebook.com/antonioamaral1117

https://www.instagram.com/antonioamaral1117/

https://www.instagram.com/gratefullifeproject/