Pão de menino é o 6o lançamento que compõe o álbum de estreia da Lado Treze intitulado "Ideologia em tempos loucos", e traz um som cheio de energia desde o primeiro acorde, abordando diversos questionamentos com temas sobre desigualdade, pobreza, dilemas sociais e políticos sobre muito do que acontece com quem está na correria trilhando seu caminho. Pão de menino veio para provocar e fazer barulho com a chegada de uma nova fase da banda, com muita personalidade pra seguir escrevendo sua história.

 

Link plataformas: https://onerpm.link/580142362606

 

DO LADO TREZE PARA TODOS OS LADOS!

 

Diretamente de São Mateus, extremo da Zona Leste de São Paulo, a Lado Treze segue levando em frente a missão de representar toda a galera que corre atrás e faz acontecer pelos seus sonhos e objetivos, mesmo com as dificuldades de cada dia.

Com uma mistura de influências entre Rock, Rap, Reggae, Ska, Hardcore e muitos mais, o propósito da banda é mostrar sua identidade e atitude através do som, convidando todos à reflexão sobre temas diversos do cotidiano, com letras sobre as batalhas pessoais diárias, questões políticas, sociais e tudo o que envolve a rotina de quem tem muito o que dizer.

O ano de 2024 começou a todo vapor desde o primeiro minuto com o

lançamento do single “Se eu não acreditar”, com o clipe da mesma música em fevereiro e apresentando uma nova formação para a sequência dos trabalhos em uma fase com muita atitude e energia para seguir realizando sonhos e objetivos.

Nos últimos tempos a banda tem conquistado aos poucos seu espaço ativamente na cena autoral paulistana, sendo selecionada para participar de importantes concursos musicais, dentre eles o 3oGrand Prix Autoral Brasil organizado pela rádio KissFM, onde conquistou o 1o Lugar por votação popular, grandes eventos como a Feira Conecta+

Música & Mercado, sendo a banda convidada para o show de encerramento do evento, participando do programa KissClub, onde puderam fazer seu show ao vivo transmitido na rádio para mais de 70.000 ouvintes simultâneos por minuto, dentre outros grandes

momentos onde foi possível apresentar o trabalho autoral da banda.

 

Ficha técnica:

 

Bruno Coste - Vocal

Fábio Farias - Guitarra

Leonardo Poletto - Baixo

Vinicius Aleixo – Bateria

 

 

Gravação e Produção por: Michel Oliveira - Sputinik Home Studio

 

Acompanhe a Lado Treze pelos canais oficiais:

 

Instagram: instagram.com/ladotreze

Spotify: Spoti.fi/3B1dGD

 

 

Youtube: youtube.com/@ladotreze

Site: ladotreze.com.br