O produtor e músico Anderson Mattiello revelou recentemente o lançamento de um curso abrangente de produção musical na escola Guitar Point, localizada na cidade de Santo André. Este curso promete proporcionar aos alunos uma imersão completa no mundo da produção musical, desde os fundamentos essenciais até técnicas avançadas de mixagem e masterização.

Com uma abordagem prática, os participantes aprenderão desde os rudimentos, como a configuração do computador e a integração de hardware, como interfaces de som, teclados e controladores MIDI, até técnicas mais avançadas, como a instalação e aplicação de plugins. O curso aborda também conceitos fundamentais de produção musical, incluindo compressão, equalização, efeitos, equilíbrio tonal e outros aspectos cruciais para criar produções de alta qualidade.

As aulas serão ministradas pessoalmente na escola, proporcionando uma experiência interativa e imersiva. Além disso, os alunos terão acesso a material didático abrangente e apoio contínuo para garantir um aprendizado eficaz e gratificante.

Com a experiência de Anderson Mattiello e o ambiente propício para aprendizado oferecido pela Guitar Point, este curso promete ser uma oportunidade imperdível para aspirantes a produtores musicais que desejam aprimorar suas habilidades e alcançar novos patamares na arte da produção musical.

Mais informações no WhatsApp da foto abaixo

 

Para mais informações sobre Anderson Mattiello entre em contato com:

 

https://www.facebook.com/MattielloMusicProduction

 

https://www.instagram.com/mattiellomusicproduction/

 

https://www.youtube.com/@MattielloMusicProduction