Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Olivêra celebra as memórias em "Eu e Meu DiGiorgio", single que antecipa novo álbum

Publicada em: 03/10/2025 13:21 -

Em um convite à nostalgia e às referências afetivas, o artista mineiro Olivêra lança “Eu e Meu DiGiorgio”, um single que homenageia seu primeiro instrumento musical. A canção, disponível nas plataformas digitais, é um rock leve e acústico que celebra a MPB e a beleza poética das coisas simples, como "acordes modernos em um domingo de Sol".

Com uma estética indie e letras que misturam memórias, desejos e fantasias, a faixa marca a retomada da faceta de trovador descontraído e humorado do artista. “Eu e Meu DiGiorgio” é a primeira amostra do sexto álbum de Olivêra, “Finja que Não Me Conhece”, previsto para novembro. O disco promete consolidar a sonoridade única do artista, que ele próprio define como um rock-brega-jovem-guardista-conceitual, com nuances de punk e hard core.

A produção do single ficou por conta da Sandália Records em parceria com a Onyá Soluções Criativas, contando com as participações especiais das cantoras Bruna e Canela. Olivêra, multi-instrumentista, foi responsável pela bateria eletrônica, contrabaixo, guitarra, teclado e vocais. A mixagem e masterização foram assinadas por Fred Mucci, e a foto da capa é de Milena do Carmo.

A Trajetória de um Artista Plural
Natural de Ipatinga, Olivêra é um nome multifacetado: cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e jornalista. Com cinco discos lançados – de “Teimoso, Vaidoso e Outros Defeitos Mais” (2017) a “Terceiro Mundo Transcendental” (2022) –, sua carreira é marcada pela prolificidade e pela fusão de gêneros. Além da carreira solo, é tecladista da banda de ska-punk O Leopardo e voz do bloco Toca Raul Agremiação Psicodélica, tradicional no Carnaval de Belo Horizonte.

Ouça o single: Link para o Spotify

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...