Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Again in Hell desenterra a "Maldade Genuína" do ser humano em EP de estreia avassalador

Publicada em: 14/10/2025 12:31 -

Trabalho de Death Metal mineiro, cantado em português, explora com realismo chocante a fúria, o desespero e a hipocrisia social em seis faixas brutais

A cena do metal extremo ganha um novo e perturbador capítulo com o lançamento do EP de estreia da mineira Again in Hell“Maldade Genuína”. A obra é um mergulho sem concessões na psique humana, explorando temas como a fúria incontrolável, o colapso mental e a crítica social através de seis faixas de um death metal visceral e agressivo, cantado inteiramente em português. O EP funciona como um espelho distorcido, porém fiel, da violência banalizada no mundo moderno.

Ouça o EP "Maldade Genuína":
Spotify

Assista à performance de "Falso Profeta":
YouTube

“Maldade Genuína” apresenta personagens à beira do abismo e situações-limite, debruçando-se sobre temas como serial killers, massacres e a manipulação religiosa. De acordo com Wally Roots (vocal e baixo), o trabalho é um manifesto da banda e da cena mineira: “Esse material tem como principal objetivo mostrar que a cena mineira de metal está cada vez mais forte, e que metal, principalmente death metal, pode sim ser cantado em português, evidenciando o poder do nosso idioma e trazendo à tona toda a maldade existente no mundo”.

Formada em 2020 em João Monlevade (MG), a Again in Hell constrói sua identidade no death metal clássico, incorporando influências de outras vertentes extremas. A banda bebe da fonte de lendas como Krisiun, Sepultura, Cannibal Corpse e Suffocation para forjar um som que é, ao mesmo tempo, uma homenagem ao gênero e uma afirmação de sua própria autenticidade.

Formação:

  • Wally Roots – Vocal e Baixo

  • Sanmuel Brad – Guitarra

  • Marcos Vinicius – Bateria

Produção:
O EP foi gravado e produzido pela própria banda, com mixagem e masterização de Raphomet. A arte da capa, que visualiza o peso do tema, é de Hell Forged Metal Art. O videoclipe de “Falso Profeta” foi gravado no New Abortion Studio, com edição e efeitos visuais de Marcelo Silva.

Acompanhe a Again in Hell:

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...