No novo trabalho, o artista mergulha no rock and roll para criticar a onipresença das redes sociais e a sensação de aprisionamento em um capitalismo hiperconectado
Já disponível em todas as plataformas digitais, “Central dos Desejos” é o mais recente álbum de Abrahones. O projeto surge como um comentário afiado sobre a vida contemporânea: a internet e as redes sociais como um “cardápio infinito” que, ao mesmo tempo que promete liberdade, nos empareda em algoritmos e desejos padronizados.
Com sonoridade que transita entre o rock clássico e vertentes próximas, o disco expõe a angústia de tentar viver com leveza em meio ao peso amplificado do sistema capitalista turbinado pela tecnologia. A faixa-título, “Central dos Desejos”, é um rock à la Black Crowes que sintetiza o tema do álbum, mesclando crítica social e um toque de deboche. A canção ganha camadas especiais com os backing vocals de Laura Zandonadi e Bia Grieco, o baixo de Felipe Fuscaldo e a guitarra solo de Hugo Rosas.
O álbum convida o ouvinte a uma reflexão sonora e filosófica: no mundo conectado, será que estamos mesmo avançando — ou apenas fazendo a roda girar, sem sair do lugar?
Ouça “Central dos Desejos”:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/397CzEHrKkfLBjnaFZu86a
